Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Caso Pinheiro/Braskem foi tema de reunião entre o Observatório de Causas de Grande Repercussão e a Polícia Federal em Alagoas - Conselho Nacional do Ministério Público
Observatório
Publicado em 19/1/24, às 14h01.

Reunião Observatório na PFALO Observatório de Causas de Grande Repercussão, composto pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), reuniu-se na quinta-feira, 18 de janeiro, com a Superintendência Regional da Polícia Federal (SR/PF/AL), em Alagoas, para tratar do caso Pinheiro/Braskem.

Na comitiva que realizou a visita à SR/PF/AL, estavam presentes o corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Moacyr Rey Filho, o conselheiro Ângelo Fabiano, o secretário-geral do CNMP, Carlos Vinícius Alves, e o membro auxiliar da Presidência do CNMP, Bernardo Morais Cavalcanti.

A comitiva foi recepcionada pela Superintendente Regional da Polícia Federal em Alagoas, Luciana Paiva Barbosa, sendo tratados assuntos relacionados à atuação da Polícia Federal nas investigações sobre a Braskem.

O Observatório acompanha o caso Braskem desde 2019, e, no fim do ano passado, o nível de acompanhamento foi elevado ao nível 3, grau máximo, incluindo a realização do monitoramento contínuo e próximo junto às autoridades competentes.

Com informações e foto da Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas

Matérias relacionadas

Observatório de Causas de Grande Repercussão se reúne com o Ministério Público de Alagoas sobre o Caso Braskem

CNMP, CNJ e Corregedoria Nacional estão em Maceió para acompanhar processos do caso Braskem

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp