Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP divulga resultado final do concurso público para analista e técnico - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 8/1/24, às 15h51.

banner noticia resultado concurso cnmpO Conselho Nacional do Ministério Público publicou e homologou o resultado final do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de analista e técnico do CNMP. O resultado foi divulgado por meio do Edital Nº 18, de 4 de janeiro, publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 8 de janeiro, na Seção 3, página 124.

Para este concurso foram oferecidas nove vagas, além de formação de cadastro de reserva. Para o cargo de analista, de nível superior, são três vagas para provimento, distribuídas nas especialidades Direito (1); Gestão Pública (1) e Desenvolvimento de Sistemas (1). Já para o cargo de técnico do CNMP, de nível médio, são seis vagas, destinadas à especialidade Administração.

A remuneração inicial de analista é de R$ 13.202,62. Para o cargo de técnico administrativo a remuneração inicial é de R$ 8.046,85. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. O concurso terá o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do CNMP.

Todos os questionamentos relacionados ao edital devem ser encaminhados à Central de Atendimento do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Acesse as perguntas frequentes
.

Leia a íntegra do edital.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp