Durante a 5ª Sessão Ordinária de 2025, realizada nesta terça-feira, 8 de abril, o presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Paulo Gonet, deu as boas-vindas à nova representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) junto ao colegiado, Maria Patricia Vanzolini Figueiredo.CNMP tem nova representante do Conselho Federal da OAB
Durante sessão ordinária, presidente Paulo Gonet destacou a importância da atuação conjunta e o clima de acolhimento no colegiado
Durante a 5ª Sessão Ordinária de 2025, realizada nesta terça-feira, 8 de abril, o presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Paulo Gonet, deu as boas-vindas à nova representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) junto ao colegiado, Maria Patricia Vanzolini Figueiredo.

