O Comitê Permanente Nacional de Fomento à Atuação Resolutiva do Ministério Público (Conafar) realizará, na terça-feira, dia 3 de maio, sua primeira reunião do ano e contará com a presença de seu novo presidente, o conselheiro Antônio Edílio Magalhães Teixeira, bem como do presidente do CNMP, Antônio Augusto Brandão de Aras.
Foram convidados, ainda, todos os procuradores-gerais de Justiça, presidentes das Associações Nacionais do MP e coordenadores das Câmaras de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal.
Comitê de Atuação Resolutiva realiza primeira reunião do ano para debater plano de ação
O evento, que ocorrerá no plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), a partir das 16h, tem o objetivo de alinhar o plano de ação do Comitê à nova gestão e analisar os dados acerca da implementação dos Núcleos de Autocomposição nos Ministérios Públicos brasileiros.
A reunião também transmitida simultaneamente pelo canal do CNMP no YouTube.

