Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP encaminha ao MPF representação sobre conduta de procurador - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 23/6/17, às 18h34.

CNMP prédio Nesta sexta-feira, 23 de junho, a Corregedoria Nacional do Ministério Público (CNMP) encaminhou à Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal, em Brasília, cópia da reclamação disciplinar instaurada para apurar a conduta do procurador da República Deltan Dallagnol em suposto desenvolvimento de atividade comercial por meio de palestras.

As investigações serão conduzidas pelo MPF, com acompanhamento da Corregedoria Nacional do MP. A medida está prevista no artigo 78 da Resolução CNMP nº 92/2013 (Regimento Interno). De acordo com a norma, a Corregedoria-Geral do MPF tem o prazo de dez dias para informar à Corregedoria Nacional as providências adotadas.

A representação, formulada pelos deputados federais Paulo Roberto Severo Pimenta e Wadih Nemer Damous Filho, foi recebida pela Corregedoria Nacional do MP no dia 21 de junho.

Processo: 1.00553/2017-36 (reclamação disciplinar).

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp