Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Cidadão pode usar mensagem privada no Facebook para entrar em contato com a Ouvidoria Nacional do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 23/6/17, às 11h41.

Cidadão pode usar mensagem privada no Facebook para entrar em contato com a Ouvidoria Nacional do MPDesde o início do mês de junho, o cidadão tem mais um meio para entrar em contato com a Ouvidoria Nacional do Ministério Público: a mensagem privada (inbox) no Facebook. A criação de mais este canal de atendimento tem o objetivo de facilitar a vida do cidadão, trazendo mais comodidade e agilizando a resposta às demandas.

Além desse novo meio, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria Nacional do MP pessoalmente, na sede do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em Brasília-DF, por telefone ou pelo portal do CNMP. A Ouvidoria Nacional recebe sugestões, críticas, reclamações, elogios, denúncias, representações e pedidos de informação sobre o funcionamento e os serviços do MP brasileiro e do CNMP.

A Ouvidoria Nacional do MP sempre busca aperfeiçoar o atendimento ao usuário e possui a missão de integrar as ouvidorias do Ministério Público de todo o País.

O horário de atendimento ao público é das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. O contato telefônico é por meio dos números (61) 3366-9229 e 3315-9467.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp