Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Encerrada a 1ª Reunião Ordinária de 2017 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Fórum Nacional de Gestão
Publicado em 27/4/17, às 16h52.


 MG 4007Foi encerrada, na tarde desta quinta-feira, 27 de abril, a 1ª Reunião Ordinária de 2017 do Fórum Nacional de Gestão (FNG) do Ministério Público. O evento durou dois dias e foi realizado no Hotel Royal Tulip, em Brasília-DF. Antes do encerramento oficial, foram apresentados os trabalhos e as deliberações resultantes das reuniões dos Representantes da Administração Superior (RAS) e dos comitês (Comunicação Social, Gestão Administrativa, Gestão Orçamentária, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação).

Responsável por apresentar as deliberações finais do FNG, o coordenador-geral do Fórum, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul (MP/MS) Paulo Ishikawa, agradeceu a presença de todos e destacou a importância para o MP do que é discutido e deliberado em eventos como o próprio FNG e o Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.
 
“Gostaria que vocês saíssem daqui com o coração cheio, o peito aberto e a consciência tranquila pelo trabalho desenvolvido. Temos muito chão ainda pela frente, mas, olhando para trás, dá para ver que já percorremos um caminho muito significativo. Vocês são parte de todo o processo de mudança do Ministério Público. Tudo que entregamos e produzimos mostra o quanto já estamos profissionalizados na área de Gestão. Espero que tenhamos força para dar continuidade a tudo isso”, falou Paulo Ishikawa.
 
Responsável por proferir as últimas palavras do evento, o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Sergipe (MP/SE) Anderson Viana, que é membro auxiliar da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), também agradeceu muito pela presença de todos, especialmente aos coordenadores dos comitês e aos integrantes do RAS.
 
“Essa troca de experiências que presenciamos aqui é necessária. Fico muito feliz com isso. O conselheiro do CNMP Orlando Rochadel sempre diz que, se ele sair da CPE/CNMP, sairá com o coração partido, pois nunca imaginou que teria uma experiência tão boa quanto a que vivencia no FNG, por conta da integração e do trabalho bem-feito”, disse Anderson Viana.
 
A 2ª Reunião Ordinária de 2017 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público acontecerá, também em Brasília-DF, nos dias 1º e 2 de agosto.
 
Veja aqui mais fotos do FNG.
 
Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp